Quantcast
Channel: Família Favela – Contos Eróticos BR: Contos de Sexo, Pornô, Traição, Incesto
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Minha mulher e eu fomos comidos pelo meu treinador

0
0

Alguns anos atrás ocorreu esse fato,  mas só agora ganhei coragem para contar.

Eu tinha 24 anos, minha mulher 22 e o treinador 35. Quando acabou treino todos foram correndo para os balneários para tomar duche, para apanhar a água quente, eu fui nas calmas pois moro perto e tomo duche em casa pois tenho um caralho pequeno 14 centímetros e não quero mostrar ele. Quando entro para pegar meu saco o mestre estava nu sentado para ir ao duche olhei e vejo um caralho enorme murcho e com a cabeça á vista, ele se levanta e me diz vou ao duche e eu continuava a olhar, devia ter uns 20 cm murcho.

Ele percebeu que eu não tirava os olhos de seu caralho e me diz é grande não é? Eu disse que sim, ele foi para o duche e eu para casa que era perto ia a pé, durante o caminho a imagem daquele caralhão não saia de minha cabeça.

Quando fui tomar duche tive que bater uma punheta pensando naquele pau, vim para baixo jantei mais a minha mulher e fomos beber um chá para a sala e continuava com a visão daquela obra de arte que tinha visto, minha mulher me diz, então não contas nada de como correu o treino, e eu disse que correu bem e o melhor foi no balneário. Ela pergunta porque e então contei a ela o que tinha visto e ela diz uauuu isso é demais, então depois de duro quantos centímetros tem eu disse ai uns 26 mas bem grosso, ficamos calados.

Passado uns segundos minha mulher me pergunta se ele tinha lá a família, eu disse, não porque? Então convida ele para vir cá jantar amanhã que eu faço um arroz de marisco, eu disse está bem amanhã vou á sede do clube e convido ele. Mas pergunto porque e ela me diz quero conhecer um homem que tem um caralho assim eu disse para ela só conhecer !!!!.

No dia seguinte fui ao clube e falei com ele, que aceitou ir jantar. Quando chegamos a casa o apresentei a minha mulher e ela depois do beijo ficou olhando para a zona do caralho, ele percebeu, eu não disse nada. Eu e ele fomos para a sala tomar uma bebida e minha mulher ficou na cozinha, passados uns minutos digo, mestre vou ver minha mulher precisa de alguma coisa, ok diz ele. Quando chego na cozinha minha mulher estava de saia e eu meti a mão entre suas pernas e não tinha calcinha e sua cona estava melada, vi logo o que ela queria e abri mais um botão da saia e disse vou para a sala.

O treinador comeu minha mulher e fodeu meu cu

Me sentei ao lado do mestre e começamos a falar do que se tinha passado ontem no balneário, contei a minha mulher a história de ontem ela diz que é impossível, nisto minha mulher vem e senta em frente a nós e cruzou as pernas, eu faço sinal a ela para descruzar e assim fez, ficou com os pentelhos á vista e o pau do mestre começa a crescer e ela olhando para o volume cada vez maior e mais grosso, eu descarado disse a ela, eu não te disse que era enorme? Disse ao mestre, tira para ela confirmar e ele assim fez, ela ficou de olhos arregalados e só disse uauuuu.

Eu disse vai ver de perto e ela foi. Eu disse pega para veres como deve estar duro, ela pegou e diz isto é um barrote. Eu vou á cozinha, estejam á vontade. Segundos depois voltei á sala e ela estava mamando o caralho dele, ele estava virado para a porta e eu com o dedo fiz sinal para não falar, estive vendo ele mamando, fui novamente á cozinha e voltei tossindo, quando cheguei ela estava sentada e ele com o pau arrebitado dentro da calça. Eu disse para eles, vão até o quarto terminar, minha mulher se levantou, lhe pegou na mão e diz vamos.

Eu subi as escadas um pouco depois e ele a estava fodendo, ela só dizia ummmmm, ummmmm e passado um pouco ele gozou forte nela. Quando tirou fora eu fui lamber sua cona e ela dizia, engole tudo. Na posição em que eu estava era critica e ele se aproxima,  me encosta a cabeça do caralho ao cu, ainda estava melada e ele meteu dentro. Eu disse aiii e minha mulher me diz o que foi? Lhe respondo…. nada!

Passado uns minutos poucos ele começa a gozar dentro do meu cu e diz para a minha mulher, vem ver o teu marido a ser enrabado, ela veio ver e diz nossa vais ficar com as pregas todas rebentadas marido, e nisso ele meteu bem fundo e eu gritei novamente.

Quando viemos para a sala ela me diz então a primeira vez que gritaste foi quando ele  começou a enrabar, eu disse que sim , e perguntei a ela, tu quando urravas devias estar com ele todo dentro pois eu vi como ele te fodeu e que estavas gostando.

Eu só não sei como é que ela com 1,5 de altura aguentou aquela verga, pois o gajo sabia bem foder que depois do serão ainda a comeu novamente na sala, mas foi na minha frente, adorei o serão pois tive que limpar lhe a cona novamente ai ela ficou desbocada e começa a dizer mama , anda limpa isso tudo paneleiro corno, por isso é que gostavas que eu te metesse o dedo no cu quando fazíamos 69, mas não te preocupes que vais limpar me a cona mais vezes.

O post Minha mulher e eu fomos comidos pelo meu treinador apareceu primeiro em Contos Eróticos BR: Contos de Sexo, Pornô, Traição, Incesto.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Latest Images





Latest Images